Publicidades TMJ Melhores

E aí galera, tudo certo? É o seguinte, como vocês com certeza já viram, em todas as edições da turma da Mônica, tanto a turma clássica quanto jovem, aparecem publicidades sobre os produtos da MSP. A publicidade, têm o objetivo de chamar a atenção de novos leitores e conservar os atuais. Eu andei lendo revistas feitas por fãs, e inspirado no blog TMJ Word, resolvi fazer publicidades sobre o TMJ Melhores também. Tais anuncios vocês vão ver na nossa página no facebook, no tumblr MSP Mania (que está de volta com muito conteúdo bom), e nas revistas TMJ Melhores.

E se você curtir, compartilhe essas publicidades para os amigos, assim, novas pessoas conheceram o TMJ Melhores. ;)





6 comentários:

  1. Oi Hiklaus, sou fã da sua pagina e blog. também tenho um blog e uma pagina, os dois se chamam "Tmj é D+" eu vi muitas pessoas lançarem revistas pros blogs. e confesso, achei muito interessante. queria mostrar na minha pagina e no meu blog uma revista também, mas não sei essas coisas de medida de folhas e tal. vc poderia explicar como é que se faz? seria de grande ajuda pra mim !e acho que pra outras pessoas também! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agradeço suas considerações! Um jeito simples de vc fazer é, pegar várias imagens de tamanho igual (720x960 é o que eu uso) e depois juntar todas no formato pdf, têm vários programas que vc pode encontrar na internet para fazer isso. Espero ter ajudado ;)

      Excluir
  2. Obrigado Hiklaus! to fazendo uma! quando estiver pronta. passo o link pra vc ver! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi hiklaus, muito obrigado por citar o nome do meu blog na sua postagem, estou muito feliz que inspirei outros blogs a fazerem publicidades! isso é muito legal, voce tá mostrando propaganda do seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, isaque. achei essa iniciativa muito boa e decidi fazer no tmj melhores também. suas publicidades são bem criativas e eu não poderia esquecer de colocar os créditos. :)

      Excluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.