Publicidade Revista TMJ Melhores + PNG 3D + Vídeo!

Oi turma, como estão? Espero que tudo bem pois hoje vim trazer a publicidade que montei da novíssima edição da revista TMJ Melhores (nº15) e também um vídeo especial, onde eu mostro como eu imagino a versão física da revista. Tá muito legal!

Mas e aí? Vamos começar o nosso final de semana com leitura? Você já leu a nossa nova edição? Sim? O que achou? Não leu ainda? Então essa é a sua chance! Temos vários posts para você se divertir em 30 páginas com um conteúdo dinâmico que pode ser aproveitado por pessoas de qualquer idade. Fora que você fica por dentro das curiosidades mais curiosas da internet. Veja a nossa publicidade abaixo:


E para você que quer saber um pouco mais obre essa edição, este é o post de lançamento dela: clique aqui para ler "Lançamento: Edição 15!!". Como eu disse lá, acredito que vocês irão notar uma leve inovada no interior da revista que procurei deixar mais organizado e bonito para chamar mais ainda a atenção do leitor que está lendo o conteúdo...

Abaixo vocês conferem um PNG em formato 3D que fiz da capa da edição. E por favor, quem quiser usar a imagem para divulgar a revista nas redes sociais fiquem a vontade. Quanto mais leitores melhor, não é mesmo?! :D

Leia a revista aqui: Edição 15
Veja todas as revista aqui: Revistas do blog


E antes de encerrar este post, quero que vejam um vídeo especial que montei. Nele eu mostro como eu imagino a versão física da revista. Eu curti bastante e espero que gostem também. Veja só e me diz o que achou: (obs: só eu fiquei com vontade de ter uma dessas em minhas mãos? *-*)

4 comentários:

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.