A volta do MSP MANIA!


Atenção, pessoal! Novidade fresquinha da madrugada para vocês: o site MSP Mania voltoou!!

http://mspmania.tumblr.com/

Beeeemm diferente do tradicional. Não se espantem com a forma que ele está pois vai ser atualizado mensalmente. Daí você entra lá e acha que está "estranho". Um site sem links ou animações. Eu explico. Como sabem, (ou não) minha vida é bastante corrida e a cada dia que passa eu invento alguma coisa pra fazer (por exemplo: criar um novo blog (como é o caso do MSP Mania), começar a fazer vídeos, criar uma revista online...) e esses projetos vão sempre acumulando até chegar uma hora que não tenho tempo para atualizá-los da forma como merecem e sou abrigado a fazer uma seleção de quais merecem mais a minha atenção.

Isso aconteceu com o MSP Mania, que estava praticamente jogado pras moscas já que não via atualização há décadas (exagero). Então resolvi deixar o blog bonito, fácil de lido e atualizado de uma forma simples que não me dê tanto trabalho. Ao acessarem www.mspmania.tumblr.com, vão se deparar com uma interface no formato .png que pode até ser salva em seu computador se quiser... Porém lá não é só desenho, tem assuntos interessantes também, como por exemplo, a receita de POPCAKE (que eu super recomendo), tirinhas, passatempos e outras mais.

Eu achei inovador e por enquanto este vai ser o estilo do MSP Mania. Espero que gostem. Se não gostar a princípio, espero que se acostume. Quem sabe num futuro próximo ele não volte a ser um "blog normal"?!

Fiquem ligados e um grande abraço pra vocês!.

http://mspmania.tumblr.com/

Comenta aqui o que achou do designer do MSP MANIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.