DVD TMJ Melhores. Já pensou?

Eu estava pensando em fazer algo realmente novo aqui no blog. Algo que nenhum outro tinha pensado antes... Então pensei em um DVD. Nada mais original, certo? Mas precisamos de incentivo para isso. Então estabelecemos uma meta a ser cumprida e isso pode se tornar uma realidade! Depende somente de vocês!

Curtem e divulguem a nossa página pois quando chegarmos aos 5.000 likes, as surpresas começarão! Go! Go! #curta #comente #compartilhe

Página oficial do TMJ Melhores: fb.com/tmjmelhores

9 comentários:

  1. Tipo, DVD físico mesmo??? Daqueles que vc compra na loja, poem no aparelho e assiste??? Se for assim mesmo, eu seria uma das primeiras a comprar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria, Luissa, mas a MSP não iria gostar nada nada de ver eu usando seus personagens para ganhar dinheiro. Pensei em algo gratuito mesmo, onde todos podem ter acesso. Um DVD exclusivo e diferente... sem deixar de ser um DVD... Não vou revelar detalhes pq se não podem fazer algo parecido , mas em breve vai sair... #Misteeeerio :D

      Excluir
    2. Bom, independente do que seja, eu quero!

      Excluir
    3. Continue acompanhando a gente que assim que sair vc baixa :) obrigado pelo comentario!

      Excluir
    4. Sempre vou acompanhar o blog, mesmo sem você pedir. Agora, perguntinha, quando sai a nova edição da Revista do Blog?

      Excluir
    5. Essa foi a melhor noticia que vc podia me dar! vou ficar muito feliz de ter sua visita por aqui sempre, Luissa! A edição 16 sai essa semana \o/

      Excluir
  2. Gostei da ideia. É bem interessante e criativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz por ter gostado da ideia e pelo seu comentario ;)

      Excluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.