Dilema... O blog vai acabar?

Oi gente! Quem aí é (ou já foi) dono de fã blog sobre TMJ sabe que o blogger é um espaço onde já foi muito utilizado por fãs da Turma. Só que de uns anos pra cá, esse número de fã-blogs foi despencando de uma forma em que hoje em dia se vê pouco mais de 10 blogs ativos sobre o assunto...

Já o facebook tem um número muito grande de fãs, acho que por ser uma das redes sociais mais usadas entre os jovens. Pensando nesta situação, peço a ajuda de vocês para saber se vale a pena continuar com o blog TMJ Melhores, ou se migro o blog para o facebook.

Eu falo isso pois a diferença de números é gritante: enquanto a página TMJ Melhores têm cerca de 3.500 fãs (e muita interação com vocês), o blog conta com apenas 30 seguidores (e quase nada de comentários)!!

Enfim, ainda não sei o que vou fazer. Poderiam me ajudar? O que acham? Preferem o BLOG ou o FACEBOOK do TMJ Melhores?


9 comentários:

  1. Prefiro o blog (não acesso frequentemente o Facebook do site), acho bem melhor...

    ResponderExcluir
  2. Não faz isso por favor! Não tire seu blog do ar! O meu só não está ativo recentemente pela falta do computador! Por favor não faça isso!

    ResponderExcluir
  3. Deixe o blog!Só acrescente mais matérias,jogos e etc!

    ResponderExcluir
  4. Deixa o blog cara! Por favor!

    ResponderExcluir
  5. Só que gente, deve ser dificil pro Hiklaus, manter a vida dele, atualizar a página do Facebook e o Blog né? Realmente, o facebook é mais rápido, fácil e pratico!

    ResponderExcluir
  6. Acho quer você deveria deixar o blog. Facebook é uma modinha e já tá passando, se você for escrever por muito tempo é melhor continuar com esse!

    ResponderExcluir
  7. deixe o blog,eu nem acesso o face todo dia blogger e mais rapido e facil

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar levar os dois como estou fazendo, mas isso vai depender da interação do público para com o blog/facebook. O que estiver rendendo mais, será mais atualizado. Se o facebook for apenas uma modinha passageira, eu voltarei para o blog... Enfim, é como disseram, é meio complicado levar os dois e ainda cuidar da minha vida. rsrs. Enfim, valeu pela participação de vocês. Um abraço!

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.