A Volta do TMJ Melhores!

Oi, pessoal!!! Quanta saudade de todos vocês! Eu já imagino que tem gente que deve até ter pensado que eu tinha abandonado o blog. Mas não. Estou de volta. Mas posso explicar o motivo do meu sumiço repentino... Estava tirando umas férias do blog... BRINCADEIRINHA!!! Eu estava definitivamente sem internet. Eu sei que já havia comentado isso muitas vezes com vocês, mas é que desde dezembro, minha net não estava lá essas coisas, além de não funcionar, ficava bem lenta quando prestava. Então no inicio de janeiro resolvi tirar ela. Então saí procurando algum plano que me agradasse mas não encontrava. Até que finalmente achei um que julgava ser muito bom. MAS a instalação iria demorar cerca de 1 mês... UM MÊS!!!

Claro que fiquei bastante chateado por ter que esperar tanto tempo, mas pensei: "antes tarde do que nunca, néh?!" Até que hoje, instalaram a internet aqui e finalmente o blog irá voltar a ativa!! #Muito Feliz!!

Então, pra colocar os assuntos em dia, vamos à pauta da vez: As revistas do blog serão mensais a partir deste ano, para que eu possa ter tempo de planejá-las melhor e trazer um bom conteúdo em mais páginas. Outra coisa: vou tentar (eu disse tentar) trazer um assunto principal diferente em cada edição. Não que a edição toda seja sobre um mesmo assunto, mas sim, o tema principal.

E olha só o que teremos na edição de fevereiro: "Magali e seu gato de estimação vão dar o ar da graça juntos em uma edição recheada de fofuras e deliciosas aventuras..."

Ficaram curiosos? Então se liguem no TMJ Melhores 2015, que voltou com tudo!! Aproveitando a deixa, fiquem com um wallpaper com o tema da próxima edição da revista do blog...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.