Atualizado: Como remover o link da imagem de cabeçalho

Duas observações: 1- Este tutorial está atualizado porque ele não funciona 100% como foi explicado; 2- Este tutorial vai funcionar dependendo do template do seu blog (se for algum modelo do blogger dá certo).

Oi gente, hoje vou ensinar pra vocês como remover o link da imagem de topo do seu blog. Este tutorial tinha o título de "Como bloquear o cabeçalho contra cópias", porém, eu vi que é sim possível salvar a imagem mesmo eguindo os passos (um amigo anonimo me contou), então mudei o título para "Como remover o link da imagem de cabeçalho". Acho que assim fica mais... adequado.

Primeiro, vá em Design >> Avançado >> Título do blogAbaixo, nas fontes, deixe o tamanho em "0px":


Ao lado vai ter as opções de cores de título e cabeçalho. Deixe tudo transparente e salve as alterações:


Agora, vá até Layout >> Editar cabeçalho >> escolha a imagem que você quer colocar no topo do seu blog >> Marque em "por trás de título e descrição". E salve.


Pronto! Agora sua imagem de cabeçalho está sem aquele link de "voltar para o inicio".

8 comentários:

  1. Errado. Eu consigo pegar sua imagem :v - http://3.bp.blogspot.com/-6FiS3eIAlEA/VIXnDAG_QmI/AAAAAAAACbY/n2B-k_5rAmc/s1600/cats.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anonimo. É possível sim, através do código HTML. Creio que vc entende sobre o assunto. Hahaha. Parabens! XD

      Excluir
  2. http://tmjmelhores.blogspot.com.br/2014/06/testando-o-photoshop.html
    Qual que é o Photoshop?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chokito, o que eu uso é o CS6, eu baixei através do 4shared, ou seja, não é a versão completa. Eu não coloquei como tutorial porque perdi o link em que eu baixei o meu. Mas no youtube tem vários tutoriais ensinando baixar. :)

      Excluir
  3. BOA NOITE, NO MEU CASO E DIFERENTE, BAIXEI TEMPLATE DA NET, POREM O MESMO COM TODO ABA LAYOUT BLOQUEADA APENAS A PARTE 'FAVICON' ESTA LIBERADA, CREIO QUE ELE DEVE TA TRAVADO NO HTML, TEM COMO DESBLOQUEAR ?
    VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não sei te responder essa pergunta pois o meu template é o proprio do blogger. Talvez vc ache alguma solução no youtube. Obrigado por comentar!!

      Excluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.