Tentando repor o tempo perdido

Gente, quanta saudades eu estava deste blog e de vocês! Várias semanas sem postar nem entrar por aqui foi um sofrimento! Mas tenho um motivo. O motivo mais destestável de todos os blogueiros... minha internet caiu. E não saiu de poucos dias... Foram semanas sem! E ela continua horível, super lenta, mas pelo menos voltou. Liguei lá pro pessoal do suporte e sempre a desculpa era a mesma: estamos consertando o nosso servidor... AF!

E com todo esse tempo sem meu contato com esse mundo virtual exterior, fiquei sem saber o que anda olando pelo universo TMJ. Quando entrei agora fui rolando a minha dashboard e vi que muita coisa rolou enquanto estive fora. Saiu as capas das revistas desse mês (que por sinal estão impecáveis). Vamos conferir aí em baixo:


Que capas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!! A do Chico não mudou muito, mas ficou muito boa. Zazo que me perdoe mas a capa da TMJ#77 lacrou o ano de 2014. Ah, e outra notícia que abalou o universo TMJ foi a saída de Zazo da MSP,o motivo eu desconheço, mas sei que "enquanto não acharem um ilustrador permanente, as ilustrações de capas e quarta-capas serão feitas pelos desenhistas do miolo da revista. José Aparecido ilustrando Chico Bento Moço e Denis Oyafuso ilustrando Turma da Mônica jovem. Lembrando que as capas #15 e #16 do Chico Moço foram feitas pelo José". (Fonte: TMJ na internet).

Claro que como qualquer fã deve ter feito, estranhei bastante os traços parecendo esboços dos personagens da Turma da Mônica Jovem, mas depois, quando respirei, e comparei com as capas anteriores... Não tem nem comparação. A gente vê a paciencia e a dedicação de Denis ao ver todos os detalhes nos personagens... reflexos de cabelo e de olhos... Surpreendentes.

Então, por enquanto é isso. Vamos tentar acostumar da melhor forma possível e ver o que vêm por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.