Post da Tina: Namoro ou Amizade?

Post por: Blog Tina


Muitas pessoas perguntam se eu e o Rolo vamos namorar! Se apaixonar pelo melhor amigo?

Pra mim, isso não rola! E sem essa de ficar! A gente não pode confundir as coisas!

Sei que ele sempre está presente quando eu preciso e a gente passa por muitas coisas juntos! Quando eu estou carente gosto de desabafar com ele e vice e versa! Isso é um perigo, eu sei, mas nada de misturar abraços e carinhos com vontade de dar um beijinho! Aí, vai tudo pro espaço! Depois pra deixar como estava antes, fica difícil e a amizade, que era muito maneira… ihhhhh, já era! Um dos dois pode despertar uma paixão e o outro descobrir que não tem nada a ver! Acaba que alguém sempre sai machucado e isso não é bom pra uma amizade que dura muito tempo!

O Rolo é um paquerador nato (xavequeiro profissa!)

Ele não se controla quando vê uma garota bonita e parte pra investida!

Já deu em cima de muitas amigas minhas e ficou com muitas delas! Ele sabe que tem um jeitinho muito especial pra conquistar as garotas!

Sabe que eu já tive dúvidas se ele passaria uma cantada em mim?

Mas ele sempre soube que comigo tomaria um toco só em tentar!

Já falei pra ele que um dia vai se apaixonar por alguém e experimentar a fase de namorar por um bom tempo! Ele nega mas acredito que vai chegar a hora dele, rsrsrsrs!

A Rúbia, que trabalha na revista Púrpura, vive cercando o coitado, e ele sempre escapa dela! Pra mim, essa história está mal contada! Alguma coisa deve ter rolado entre esses dois que eu ainda não sei, mas um dia vou descobrir por que o Rolo evita tanto essa garota…

Queria que vocês soubessem que eu tenho um namorado de muito tempo, o Jaime!

Tivemos muitas idas e vindas e quando finalmente já estávamos namorando sério, surgiu uma oportunidade pra ele estudar fora do país! Eu apoiei porque sabia que era muito importante pra ele!

Não terminamos porque a gente se gosta muito ainda e estou esperando ele retornar! Ele vai ficar por lá, mais ou menos um ano! Passa rápido!

Sinto muitas saudades dele, mas eu não poderia ser egoísta nessa hora! Quando ele retornar, vamos voltar a ser um casal de namorados muito apaixonados!

E é por isso que o Rolo também me respeita! Ele sabe que eu sou fiel e estou esperando o Jaime!


Quer uma dica de amiga? Se você tem um amigo ou uma amiga, preserve isso que é muito bacana! Nada se compara a uma amizade de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.