Wallpapers especiais Dia dos Namorados e Copa do Mundo

Há dois dias atrás, no dia 12 de junho de 2014, o Brasil comemorava o dia dos namorados sua estréia na Copa do Mundo com vitória sobre a Croácia... Mas como esse blog não é sobre esportes, vamos falar sobre algo do nosso interesse. Como podemos ver nas edições atuais da TMJ, Mônica está começando a se interessar pelo nosso amigo Do Contra, e eles estão passando por diversas situações para enfrentarem as barreiras e viverem felizes o seu amor. Mas ainda há quem goste do casal Mô e Cê... (Nunca dá pra agradar todo mundo).

Então, em especial ao dia dos namorados, que neste ano de Copa foi meio que esquecido pela publicidade (tv, revistas, blogs...), resolvi homenagear os fãs dos dois casais com wallpapers montados por mim, com png's de TMJW e TMJ do meu jeito. Antes tarde do que nunca, né? Espero que gostem. :D


CLIQUE PARA AMPLIAR
CLIQUE PARA AMPLIAR
E como eu disse anteriormente, é ano de Copa do Mundo no Brasil e eu não poderia me esquecer de trazer algo muito especial para essa data histórica para o nosso país. Com png's do TMJW, eu montei mais um wallpaper para pc, dessa vez, com os personagens da turma clássica, que você confere logo abaixo. :)
CLIQUE PARA AMPLIAR
Montei quebra-cabeças com os 3 wallpapers, que você já confere nesta página! E aí, curtiu? Então deixe sua opinião nos comentários! :D

4 comentários:

  1. Muito lindos os wallpapers!! E essa da copa ficou muito show. parabéns, mais uma vez, Hiklaus!
    ~ Amanda Alves.

    ResponderExcluir
  2. Achei o da copa bem legal e criativo, tá de parabéns.

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.