Descubra a Cena!


Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Vamos brincar mais uma vez de "Descubra a cena"? Pra quem ainda não sabe como é, eu explico: esse é um jogo que vale prêmios exclusivos do blog. Tudo o que você precisa fazer é me dizer de qual edição (TMJ ou CBM) a imagem abaixo faz parte. Simples né?

Então agora é com vocês! Observe a cena abaixo e me diga de qual edição ela faz parte. Comente este post com seu nome, a resposta correta e seu e-mail para que eu envie o prêmio. Falando em prêmio, dessa vez é a Revista Digital do Blog Nº ZERO em pdf para você baixar e guardar no seu computador. Mas o prêmio só vai ser entregue para os 5 primeiros que comentarem. Então sejam rápidos! E uma dica: cuidado para não se confundir, até porque, o prêmio é para as pessoas que responderem corretamente. Divirtam-se! :D

Aproveitando a oportunidade, diga o que vocês acharam do novo tema do blog. Eu já estava achando aquele "antigo" meio sem graça, então resolvi radicalizar. Foi feito com muito carinho e para vocês. E aí, o que acharam?

13 comentários:

  1. Gostei bastante do novo design do blog, ficou bem melhor que o antigo. Dessa vez não sei de que edição é :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! :D Pena que eu não posso ajudar. Mas aqui vai uma dica: Esta edição está entre e #20 e a #30. ;)

      Excluir
    2. Edição 28 (a minha amiga me emprestou e eu vi)
      almeida_sric@hotmail.com

      Excluir
  2. Edição nº 28 O aniversário de 15 anos da Marina parte final.

    ResponderExcluir
  3. O meu e-mail é amelhortmj@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar a resposta assim que tiver 5 comentários certos! Obrigado por participar! :D

      Excluir
  4. Edição......Pode ser da edição 28 O Aniversário de 15 Anos da Marina parte 3 pois né todas essas edições não aparece essa imagem me diga pf se a minha resposta está correta ou errada :) Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar a resposta assim que tiver 5 comentários certos! Obrigado por participar! :D

      Excluir
    2. Deixe o seu e-mail, se sua resposta estiver certa, eu vou enviar seu prêmio em breve.

      Excluir
    3. Tá meu email é igorkevin10@hotmail.com É quem meu nome é Igor acho que você já sabe quem eu sou no site Social Spirit eu curto muito suas fanfics

      Excluir
  5. Marcelo lopes
    Email mlopessilva@outlook.com

    Edição 28 o aniversario de 15 anos da marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar a resposta assim que tiver 5 comentários certos! Obrigado por participar! :D

      Excluir
  6. Laura Cristina
    Email: lauraforti22@hotmail.com

    Edição 28, ''O Aniversário de 15 anos da Marina''

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.