Mais Novidade: Álbum de Figurinhas do Blog

E aí, gente bonita, tudo bem com vocês? Antes de começar esse post quero anunciar a capa da edição 71, "Garoto solteiro procura", que promete grandes mudanças e vê que Cebola não vai ficar pra trás depois do fim do seu relacionamento com Mônica. A arte da capa como sempre, está espetacular. Vale lembrar também que essa é uma das poucas capas que a Mônica não aparece... Falando em Mônica, só eu que achei que o Cebola desistiu fácil demais dela? Eles têm aquela coisa toda de casal que está junto desde a infância e assim, aos poucos, foi acabando... Enfim, muito estranho. Apesar de torcer por Mô e DC, eu já estava achando repetitivo demais o lance dos dois (por mais que foram só 3 edições) então estou até animado com essa nova aventura (71). Mas, só vamos saber o que realmente nos espera no final do mês... A capa você confere logo abaixo.


Agora sim vamos falar sobre o assunto do post. Primeiramente quero dizer que estou planejando um álbum virtual de figurinhas do TMJ Melhores que vai envolver muita interatividade com vocês, leitores do blog. Não estou lançando ele hoje, só quero dizer que estou com esse projeto em mente, porque se caso aparecer outros blogs com a mesma ideia (tipo como aconteceu com a Revista) eu já ter avisado que ia fazer e não ser acusado de plágio, até porque não vi nenhum blog com a mesma ideia, então posso dizer que é algo exclusivo, de fã para fã. Acho que deu pra vocês entender, né? rsrs. No mais é isso... Até o próximo post ;)

6 comentários:

  1. Hiklaus tuddo bem que seu blog faça o Albúm Digital, mas também saiba que o Blog TMJ Soleka, já estreiou um albúm de figurinha digital a á algum tempo, só estou avisando pra vc não pensar que copiamos sua idéia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, obrigado por avisar, não conhecia esse blog, por isso disse que a ideia seria "exclusiva" :)

      Excluir
    2. Não que é isso, pode ficar sossegado... =)

      Excluir
  2. Também concordo que ele desistiu rápido demais dela, pra alguém que disse que a amava que ela era a única da sua vida desistiu fácil demais, mas não sabemos ao certo porque a Denise disse que DC e Mônica estavam juntos a um mes, talvrez ele tentou mas não conseguiu.

    Ah é, gostei da ideia Hiklaus, estou ansioso pelo seu álbum de figurinhas.

    ResponderExcluir
  3. gente eu vou fala tudo para a minha amiga luna ela e gosta da tmj ela vai ama e nosso nomes são bem parecido luana e luna kkk

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.