Revista TMJ Melhores #6

E aí, galera, tudo certo? É o seguinte, eu estou muito feliz de estar mostrando para vocês em primeira mão, mais uma edição da Revsta TMJ Melhores, que graças a vocês está tendo uma boa aceitação e promete vir muitas por aí. Confira  agora alguns destaques desta edição:

  • Os símbolos do Halloween e significados;
  • Receitas de Halloween;
  • Os mistérios de "Umbra";
  • Dicas da Tina;
  • Novidades da MSP;
  • Cinema;
  • e muito mais...
A capa tá logo abaixo, pra você ler a revista é só clicar nela! Boa leitura!


2 comentários:

  1. Muito boa Hiklaus, me manda o tema da Ed. 7 que ai eu mando a minha matéria ok :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não tem um tema específico, já comecei a fazer ela, se quiser mandar, pode ser sobre algum tema variado. :)

      Excluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.