O que achei da revista Tina


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui para sair um pouco do nosso assunto de sempre (que é falar sobre a tmj) para falar de uma novidade que acaba de chegar nas bancas. É a nova Revista Tina. Antes de falar o que eu achei, vamos conhecer um pouco desse novo projeto da MSP produzido pela nossa querida Petra Leão.

Depois de ter... digamos... "fracassado" da última vez, uma nova revista da Tina começa a ser publicada. Mas dessa vez veio acompanhada de novidades nunca vistas antes em projetos da MSP. Os traços dos personagens, o estilo de história e o formato da revista estão super modernos e prometem atingir em cheio o público alvo, que na verdade são de jovens e adultos. Falando em público alvo, eu só achei uma coisa ruim em tudo isso: tá muito "rosa" na minha opinião. Tudo bem, que é uma revista da Tina, mas eu só acho que deveria ser algo mais unissex (tanto para menina quanto para menino), as histórias prometem ser boas, mas esse lance de ter matérias sobre "moda", "comportamento"... pra mim não é muito necessário, já que isso pode ser encontrado em um monte de revistas para adolescentes (pelo menos é o que eu vejo quando vou na banca).

Então, na minha opinião, deveria ter só história, de preferência sem muito fru-fru. Claro que vai ter muita gente que vai gostar de absolutamente tudo o que a revista traz, mas isso é apenas a minha opinião, e cada um tem a sua, né.

E junto com a estréia da revista nas bancas, veio também o site, que você acessa clicando aqui. Nele você encontrará o necessário para ficar ligado em todas as novidades que rolam no mundo Tina. Por enquanto tem pouca coisa, já que é algo novo, mas provavelmente os responsáveis irão atualizá-lo de acordo com o andamento das edições. Só espero que esse site não fique "esquecido" assim como estava o da TMJ.

E a edição zero? Também foi lançada no formato PDF, e está disponível para leitura/download no site da revista, ou pode ir direto clicando aqui. Outra coisa que chamou minha atenção foi o vídeo. Esse eu gostei. Ficou parecido com aquelas aberturas de séries. Curti. Caso você ainda não tenha assistido, dê o "play" logo abaixo.




Bem, ainda tem bastante coisa que esse novo projeto trouxe, mas que vou comentando de acordo com a disponibilidade das edições. Agora eu quero saber o que vocês acharam dessa novidade, e quais são suas expectativas? Comente e deixe sua opinião. :)

3 comentários:

  1. Eu até ia comprar a revista, mas ela parece estar muito feminina, vamos ver se algum dia eu me empolgue e compre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas vamos ver o que vem pela frente. Tá só começando

      Excluir
    2. Não pelo fato de ser tão feminina é porque não vai ter só quadrinhos como a TMJ e o CBM, vai ter também aquelas coisas de revistas de como emagrecer chatas.

      Excluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.