Fala Mauricio - TMJ #69


Muitas críticas de fãs sobre as edições da TMJ são postadas mensalmente, mas é importante saber também, qual a opinião do criador de tudo isso. E como já é de costume, vamos à mais um "Fala Mauricio", dessa vez sobre "A Decisão".

Ah, o amor.

E as dúvidas maravilhosas da juventude... São como a traiçoeira areia movediça! Quanto mais você se mexe, se contorce nas dúvidas, mais afunda nelas. E quem consegue o momento de calma necessário para esfriar a cabeça e estancar o processo? Aquele momento em que desejamos que o tempo pare antes de nos descobrirmos vencedores ou perdedores. E vem aquela sensação de voo onde sentimos que há perigo de perda em qualquer circunstância.

O mundo se esvai. O coração pula, esquenta, à espera de alguma dolorosa decisão. Você não queria estar ali. Não queria estar na sua pele.

Mas continua ali, grudado em sua história, aos caminhos que você mesmo criou, pisou, viveu.
Sim. O momento da verdade chegou. Talvez o momento da perda maior da sua vida. Há vida depois da morte de um amor? Há. Mas aí já é outra vida. Nova, misteriosa, com novos instrumentos de voo, de planos de ação, de tipos de emoções. Será que é isso que espera nosso velho amigo Cebola? Só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.