Fala Mauricio - TMJ #67
Ainda não tivemos a oportunidade de ler a edição "Par Perfeito", mas o pai da Mônica nos trouxe uma reflexão da história que nos deixou ainda mais curiosos. Será definitivo o namoro do Cascão e da Magá? Por que estou fazendo esta pergunta? As possíveis respostas estão no "Fala Mauricio" deste mês:
"Namoradinho de infância tem futuro? Sem querer deixar ninguém tristinho, mas... é muito difícil. Na infância, somos pares, somos iguais. Vivemos o mesmo mundo e as mesmas circunstâncias. Mas ninguém vive a vida do outro durante todo o tempo.
Vamos nos transformando, mudando... e olhando para o mundo - e as pessoas - com outros olhos. E, de repente, a namoradinha ou o namoradinho e as emoções que eles provocavam não são as mesmas. Os olhos e o coração já pedem outras cores, outros amores... você mudou a percepção e nem percebeu enquanto isso ia acontecendo.
E surge outro tipo de luz ante seus olhos. Outras sensações mais fortes... e o namorinho fica para trás. Como uma lembrança suave... e à medida que o tempo passa, etapas da vida vão sendo cumpridas, mudanças vão acontecendo. Namoros viram paixões, provocam revoluções no corpo e na alma... e daí, sim, marcam nossos mais importantes momentos da existência.
Quantas paixões cabem numa vida? poucas, felizmente. Ninguém aguentaria uma bateria de paixões. Extenuam corpos e inebriam nossa almas. Mas são a certeza da perpetuação da espécie. E no caso dos humanos, com romance, carinho, poesia e o face, pra todo mundo saber e acompanhar."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.