Edição 7 - Revista do Blog

É o seguinte, pessoal, mais uma vez estou aqui para trazer uma edição da Revista TMJ Melhores, a de número 7. Como vocês já perceberam, a edição de halloween já foi lançada antes mesmo da data, pois é, eu não aguentei esperar (risos), mas vou ver se até lá eu consigo fazer alguma coisa pra não deixar a data passar em branco no dia 31. Não vou prometer nada, vou ver se consigo.

Mas enfim, continuando, essa revista cuja a capa é estampada pelo nosso amigo Ângelo e pela artista Demi Lovato, chega com 20 páginas de muita diversão. Têm playlist da turma, passatempos, charadas, perfil com os dados da cantora Demi Lovato e muito mais!

Então, o que acha de ler mais uma edição? Vamos nessa? É só clicar na capa abaixo e aproveitar!

CLIQUE NA IMAGEM PARA LER

4 comentários:

  1. Nossa ameiiiiiiiiiiiiiii seu blog, e está revista, o Ângelo é meu personagem favorito, eu amei, você gostaria de fazer parceria com meu blog? olha da uma olhada nele ae: http://tmjanjojvem.blogspot.com.br/
    Ele está meio desatualizado pq ele estava abandonado mais ja reformei ja está tudo atualizado espero que vc queira :D

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.