DOWNLOAD: 10 Marcadores Exclusivos TMJ e CBM

Oi, turma! Primeiramente, quero agradecer pela interação de vocês no facebook. Todos os dias vocês estão lá interagindo e comentando praticamente todos os posts do TMJ Melhores. Muito obrigado! E não deixe de interagir e curitr também, pois assim a nossa vontade de continuar postando só aumenta e dessa forma, nossa amizade não acaba! Combinado? :)

Bem, hoje eu vim trazer um presentinho para vocês e de quebra atualizar a nossa página de "Downloads" que já está criando teias de aranha, já que faz um tempinho que não é atualizada. Abaixo vocês conferem um pacotão com 10 estilos de marcadores de página [exclusivos] da Turma da Mônica Jovem e Chico Bento Moço feitos por mim, com os personagens principais mais amados por nós.

Como sabem, os personagens não me pertencem e eu não ganho dinheiro nenhum com isso, faço apenas por diversão e para compartilhar o meu hobbie com vocês. Ah! E os desenhos dos marcadores foram feitos por Mallagueta Pepper (é sempre bom dar os créditos).

Então é isso, pessoas. A imagem abaixo é só uma demonstração. Se quiser ver todos os 10 marcadores em tamanho original, tem que fazer o download. Então é isso! Fiquem bem e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.