Fala Mauricio - "Garoto Solteiro Procura"

Não é fácil. Pra ninguém. Nem nunca foi. Preencher um vazio sentimental. É como você preencher um grande buraco com... Nada. Tem que se ter vontade, imaginação e esperança.
matérias-primas que, justamente numa crise, estarão em falta absoluta. Geralmente saímos catando cacos da relação arrebentada e tentamos, com eles, modelar uma forma parecida com a anterior. Esculpimos uma paródia. Não vai dar certo. O original - já longínquo - continuará assombrando qualquer nova relação. Cobrando semelhanças. Temos que nos acostumar com um período de luto.

De desapego. Temos que sair plantando sementes de novas flores, novas cores... Novos amores. E eles vicejarão livres e desimpedidos. Restabelecendo nosso equilíbrio amoroso. Nossa felicidade sentimental. Os frutos dessa reação mais do que necessária brilharão ao sol de um novo tempo. Onde os antigos amores poderão ser vistos e sentidos apenas como lembranças. Como marcas de amadurecimento, de coisas bem-resolvidas... E nunca como sentenças que temos que amargar pelo resto da vida. Novos amores devem ter o viço de novos amores. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.